Pela Série C do Brasileirão, Carcará perde mais uma e sonho da classificação fica adiado

0

asa_x_salgueiro_11O sonho do Salgueiro de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016 fica, mais uma vez, adiado.

Jogando em Arapiraca (AL), o Carcará foi derrotado pelo ASA por 1×0 – gol de Uéderson, aos 17 minutos do primeiro tempo – em jogo válido pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem mais nenhuma chance de classificação à próxima fase, o time sertanejo parou nos 19 pontos e está em sétimo lugar no Grupo A, há seis jogos sem vencer. Resta ao Salgueiro mais dois jogos na primeira fase, que servirão apenas para cumprir tabela. O consolo é que o Carcará não corre nenhum risco de rebaixamento e permanece na Série C no ano que vem.

Série D

Pela Série D, outro representante do Sertão no Brasileirão, Serra Talhada, tem uma missão difícil contra o Colo-Colo da Bahia. O jogo acontece neste momento, no Estádio Mário Pessoa. O time pernambucano tem oito pontos e está na terceira colocação do Grupo 3, cinco pontos atrás do Coruripe – um dos dois que se garantem à próxima fase.  (foto: Globoesporte.com/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome