Pela primeira vez no Sertão, grande circo do Paraná chega a Petrolina

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2022 às 21:37

Foto: divulgação

Pela primeira vez no Sertão de Pernambuco, o Circo Maximus está em contagem regressiva para sua grande estreia em Petrolina. A trupe paranaense ficará na praça de eventos em frente ao River Shopping Petrolina, a partir do próximo dia 28, às 20h. Essa pode ser uma opção imperdível para animar o restinho das férias escolares da criançada, com espetáculos completos com palhaços, malabaristas, equilibristas,  contorcionistas e um globo da morte com cinco motoqueiros.

Outro diferencial são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças. De acordo com o diretor, Clodimar Maximus, além das crianças, os adultos também se divertem com os espetáculos que têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo. “Estamos ansiosos com nossa estreia em Petrolina e estamos preparando muitas surpresas para o público da região“, garante.

No quesito estrutura, o circo Maximus conta uma praça de alimentação montada com acomodações e comidas tradicionais como maçã do amor, churros, pipoca, cachorro-quente e muito mais. Além disso, o circo Maximus seguirá todos os protocolos de segurança, aferindo a temperatura na entrada e disponibilizando álcool gel nas dependências. Só será permitida a entrada no espaço com uso de máscaras. Cada apresentação dura em média uma hora e 40 minutos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do circo ou na bilheteria a partir das 18h, entre terça e sexta, e a partir das 11h aos sábados, domingos e feriados. Para estes dias, além do espetáculo às 20h, tem também o das 16h e das 18h. O endereço do circo no Instagram @circomaximus_filial.

Pela primeira vez no Sertão, grande circo do Paraná chega a Petrolina

  1. Thiaro disse:

    Bacana, precisamos de alegria!!!!

  2. JOSE RODRIGUES MIRON disse:

    Sei não se vou !

  3. JOSE RODRIGUES MIRON disse:

    Eu também sou um paiaco, mas vou

  4. Luiz Carlos disse:

    Cara um circo desse só a entrada é de 50 a 100 pra quem vai levar a família aí fica complicado

  5. Guto Morais disse:

    Verdade.

  6. Fernando disse:

    Mas paga 500 conto para assistir essas bandas porquera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.