Pela primeira vez, Colegiado de Coronéis da PMBA realiza reunião em Juazeiro

0
Colegiado de Coronéis da PMBA se reúne em Juazeiro. (Foto: Divulgação)

Juazeiro está recebendo, pela primeira vez, a reunião do Colegiado de Coronéis da Polícia Militar da Bahia (PMBA). A recepção do grupo ocorreu ontem (18), durante cerimônia de inauguração da pavimentação do 3º  Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

Na ocasião, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, foi recepcionado pelo Coronel Anselmo Bispo, titular do Policiamento da Região Norte (CPRN).

Além do comandante e do subcomandante geral, o colegiado é composto pelos comandantes e diretores dos mais altos órgãos da PMBA, e em suas reuniões são decididas as estratégias e direcionamentos da instituição. “A vinda do coronelato para o Interior do Estado demonstra, mais uma vez, a atenção e o cuidado que o Comando Geral e seu staff tem dado para as populações das cidades interioranas, em especial da região norte“, diz nota do CPRN.

Durante a visita a Juazeiro, o grupo de coronéis fará visitas a pontos estratégicos da cidade e regiões vizinhas, a fim de conhecer a realidade, anseios e necessidades do povo. O Colegiado que configura a mais alta cúpula da corporação é composto por 30 coronéis. Destes, 25 estão presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome