Pela 1ª vez, Prefeitura de Juazeiro homenageia líderes comunitários

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2021 às 21:29

Foto: Luan Medrado/PMJ divulgação

Pela primeira vez na história do município de Juazeiro (BA), a prefeitura promoveu uma solenidade em homenagem ao Dia Municipal do Líder Comunitário. O evento, ocorrido ontem (17), contou com a participação de dezenas de lideranças e presidentes de associações de bairros. Vereadores da base e diversos secretários municipais também prestigiaram o momento.

Durante o evento, a prefeita Suzana Ramos apresentou às lideranças um balanço das ações realizadas pela gestão municipal neste ano e anunciou novas obras de requalificação de equipamentos públicos, que devem começar a ser executadas ainda este ano, além de ações voltadas para o social e para as áreas de saúde e educação. A gestora relembrou também a sua trajetória junto às lideranças comunitárias, falou da iniciativa pioneira em estreitar laços com as associações e destacou a importância do associativismo.

Ainda durante a solenidade, o presidente da União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários do Município de Juazeiro da Bahia (UAMEALCJ-BA), Domingos Sérgio de Souza, e o presidente da Federação Municipal das Associações e Entidades Afins de Juazeiro (FMAMEAJ), Francisco Odécio (o Chico Bito), receberam de Suzana o certificado de Honra ao Mérito. A condecoração representa a parceria com o Poder Municipal e a dedicação com que as lideranças desempenham seu trabalho voluntário voltado para o bem-estar das comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *