Nossa reportagem procurou o diretor da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), Pedro Norberto, para que ele esclarecesse as denúncias do presidente do Sindmotos, Milton Barbosa, que informou a existência de mototaxistas sem habilitação trabalhando normalmente com motos com até quatros anos de documentação atrasada.
Pedro Norberto afirmou que “existem fiscalizações constantes e que a EPTTC e a prefeitura de Petrolina não podem ser coniventes com esta situação”. O diretor do órgão ainda acrescentou que as fiscalizações acontecem para qualquer condutor, não somente para mototaxistas. Ele alertou: “Se existem pessoas transitando sem habilitação e irregulares serão fiscalizadas”.



Brito, seria muito bom que as pessoas tiversem a importancia que acham que tem, concordo com Milton,agora dizer que em Petrolina tem mototaxista trabalhando sem habilitaçao, e o mesmo que dizer que o presidente do Brasil e Lula,que dentro do Rio Sao Francisco tem agua e por ai a fora, e besteira dizer isso, tem motoristas irregulares e outras muitas falhas,no minimo ele quer dizer que no grupo dele estao todos certo e regularizados,e os outros estao todos errados como sempre, algumas pessoas tem que aprender que e muito facil apontar os erros dos outros, dificil e entender e enxergar seus propios erros,a lei do mototaxista existe para todos,e nao somente para um grupo,e isso que muita gente ainda nao entendeu, Brito nos vivemos em plena civilizaçao,onde existem leis e regras que tem que ser cumpridas,nao podemos crer, que ainda possa existe pessoas que nao entendam ou nao queiram respeitar essas regras, e assim, saiam desrespeitando a tudo e a todos.
Que roubada se encontra o patrulheiro, professor, secrectário, presidente de comissão de concurso, suplente de vereador e aliado de gonzaga patriota, pois, vai ter que responder por inúmeras irregularidades, além das diversas atribuições que tem. Será o promotor de Justiça não enxerga isso. Cuida das acumulações promotor Laurinei, ……
Além disso, o prefeito que exonerou a grande Diretora Clemilda, não ver as acumulações em sua barba…..
Se tivesse deixado a Diretora da Facape teria inaugurado com ela a única grande obra do Município, construído por ela Clemilda…..
Faça-se Justiça, agradeça a professora Clemilda meu caro prefeito, afinal de contas é bem possível que não vá construir outra obra desta envergadura.
fico triste com essas declarações do presidente do sindimotos, sei que o mesmo foi infeliz nas suas declarações, aonde envolveu varias entidades que apenas ele é o culpado por chegar a esse ponto. tudo começou a desandar por agua abaixo quando existe traição dentro de uma entidade, seja ela qual for o tipo de entidade, muitos associados e diretores do simdimoto do sindimoto traiu um homen que lutou muito por essa classe que foi entre outros, sargento quirino foi o mais traido, sera que o nosso amigo não esta pagando com á mesma moeda, até porque um cargo de presidente não se pode chegar a esse ponto. vou torcer para que essa situação se torne mais clara e que nimguem saia perdendo com essas declarações.
Infelizmente, enquanto tiver policiais e agentes corruptos, a sociedade está a merce desses mercenários, pois recebem seus salários pagos por nós, através de impostos, e mesmo assim fazem de tudo para estorqui os cidadãos de bem. Meu irmão mesmo foi abordado por um policial de trânsito, que o multou e alegou viseira levantada, após verificar que meu irmão tinha carteira provisória. O policial quiz estorqui ele, como o mesmo alegou que não tinha dinheiro, ai o policial foi logo preenchendo o talão. Infelizmente por medo de represália, pois sabemos que isso acontece mesmo, não denunciamos. A questão é até quando os orgãos competentes vão fechar os olhos para isso.
O q Clemilda tem haver com isso, competencia das ruas com competencia de estudantes. “IN”