Pedro Norberto, a carta na manga de Julio Lossio

6

Pedro NorbertoEntre todos os  colocados no grupo do prefeito Julio Lossio (PMDB) como candidato à sua sucessão, um nome pode surgir como a carta da manga de Lossio: Pedro Norberto.

Ex-vereador, servidor público federal e professor universitário, Pedro Norberto não se esquivou dos questionamentos do Blog. E disse mais: está se filiando ao PMDB e ser candidato a vereador, definitivamente, não é uma possibilidade.

“A chance de me candidatar a vereador é zero. Estou saindo do PSDB e vou combinar com o prefeito Julio a data de minha filiação ao PMDB. Estou à disposição dele para ajudar”, revelou.

Mesmo com tanta convicção, Pedro Norberto não confirma conversas com Lóssio para que venha a ser o seu candidato.

“Não falamos sobre isso, mas o prefeito sabe que estou à sua inteira disposição, pronto para novos desafios. Penso que não seja a hora de falar em nomes até porque temos bons quadros. A hora é de colaborar, mas se o prefeito me convocar já estou pronto para qualquer desafio”, afirmou.

6 COMENTÁRIOS

  1. Petrolina só tende a ganhar,sobretudo um homem íntegro de bom princípios é,este cidadão Pedro Noberto… Estou com o senhor é não abro mão !!! Abraços ,Italo Rabelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome