Pedro Caldas bate forte: “Domingos de Cristália burlou a eleição e posa de vítima”

8

O presidente da Central Única dos Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, bateu forte no ex-vereador Domingos de Cristália (PSL). Segundo ele, Domingos, que foi cassado pela justiça acusado de compra de votos, cometeu crime eleitoral e agora “posa de vítima”.

“Eu acho um absurdo ele sair com essa conversa. Toda Petrolina é conhecedora que ele burlou a eleição. Ele disse diversas vezes no programa de Francisco José (Rádio Grande Rio AM) que tinha uma equipe de máquinas da prefeitura fazendo esse trabalho de troca de votos. Ele é culpado, cometeu irregularidade”, afirmou.

Pedro Caldas disse ainda que Domingos promove uma vitimização com apoio dos seus aliados políticos, mas a justiça se fez e o caso dele vai virar exemplo.

“Será um exemplo para a nova eleição. E Domingos tem é que reconhecer, baixar a cabeça e reconhecer o seu erro. E os aliados dele têm que parar de apoiar o crime. Segundo tudo que nós conhecemos dos fatos ele burlou o processo eleitoral. Haja vista que numa eleição anterior ele teve 500, 600 votos e de repente ele aparece com 3 mil votos? Ninguém é mágico e aí tá na cara que ele usou a máquina pública para fazer sua eleição”, informou.

A reportagem do Blog tentou um contato ontem (1) com Domingos de Cristália, mas não obteve êxito.

8 COMENTÁRIOS

  1. SR° PEDRO CALDAS,PROCURE O QUE FAZER, PORQUE ACHO QUE O SR° TA SOBRADO TEMPO LIVRE…
    VAMOS CRUCIFICAR DOMINGOS????,SE DOMINGOS FOI O PRIMEIRO A COMPRAR VOTO??? POIS NO DIA DA ELEIÇÃO O QUE MAS TEM É COMPRA DE VOTOS… TODOS FAZ ISSO….CONHEÇO DOMINGOS PESSOA SIMPLES QUE SEMPRE TRABALHOU EM FUNÇÃO DAS PESSOAS CARENTE,QUANDO ESTAVA AO SEU ALCANCE….
    DEIXOU AQUI UM RECADO A VC E TODOS OS OUTROS VÁ VIVER SUA VIDA E DEIXE DOMINGOS VIVER A DELE EM PAZ…
    LUTE PARA CONSEGUIR SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS… SEM ATINGIR SEU SEU PRÓXIMO…PORQUE JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS NÃO FALHA…

  2. Domingos ganhou a eleição na terceira tentativa em reconhecimento ao trabalho prestado em suas localidades, para se ter uma ideia na primeira eleição ele não conhecia praticamente ninguém em seu principal reduto eleitoral, onde teve 70% dos votos válidos na última eleição. Então sendo assim Pedro caldas concorda também que seus aliados burlaram quando nunca tinha disputado ema eleição e ganharam na primeira que disputaram já que nunca tinham recebido um voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome