Pedófilo que abusava criança desde os oito anos é preso em Salgueiro

por Carlos Britto // 10 de abril de 2009 às 15:40

Um homem foi preso em Salgueiro, sertão do estado, acusado de pedofilia, nesta quinta. Policiais da Rocam lotados no 8º Batalhão da PM chegaram até Antonio Fernandes de Souza, 52, após denúncias anônimas. De acordo com informações da polícia, ele costumava se hospedar em uma pousada que fica no Posto Brasil, na BR 116, em companhia de uma criança de 12 anos. A denúncia dava conta de que a menina sofria abuso sexual.

De posse destas informações, a equipe da Rocam fez rondas e abordagens e presenciou a chegada do acusado – juntamente com a menor – ao posto. Ao ser interrogado pelos militares, Antonio Fernandes teria dito que a criança era sua filha, mesmo sem apresentar qualquer registro. Ainda de acordo com informações do 8º BPM, a menina teria dito a uma representante do Conselho Tutelar que era violentada desde os nove anos.

Antonio Fernandes foi conduzido para a delegacia da polícia Civil de Salgueiro para a adoção das medidas legais. A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para uma casa abrigo de Salgueiro.

Roseane Albuquerque/SJCC

Pedófilo que abusava criança desde os oito anos é preso em Salgueiro

  1. Feeling disse:

    Isso já tah ficando comum demais, infelizmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *