Pedestres sem vez

por Carlos Britto // 13 de julho de 2015 às 17:11

restauranteAté onde se sabe, calçada é o local onde os pedestres costumam trafegar. Ou pelo menos deveriam. Mas um hotel localizado à Rua Antonio Cunha, Parque Brasil, nas imediações da Orla II, área central de Petrolina, reverteu essa lógica.

Na foto enviada por um leitor do Blog, dá para perceber que o proprietário do estabelecimento deixou pouco – ou nenhum – espaço na calçada, obrigando as pessoas a terem de desviar o caminho pelo meio da rua. Outras irregularidades foram cometidas pelo dono do hotel, em tão pouco espaço.

Uma missão para a Secretaria de Ordem Pública resolver.

Pedestres sem vez

  1. Raimundo Gonçalves Dias disse:

    Absurdo! Costumo passar por essa rua e já percebi essa placa desse hotel. Tem também um monte de plantas que atrapalham. Na calçada não dá pra passar mesmo. Com a palavra, as autoridades.

  2. Ana Maria disse:

    Pois é! Falta respeito da parte do proprietário do estabelecimento e falta de fiscalização nessa área pelos órgãos competentes! E não só nesse local como em tantos outros pontos da cidade! Essa rua vira e mexe é alvo de fiscalização da EPTTC e nunca ninguém viu isso?!?

  3. Cicero Araujo disse:

    você precisa ver um posto de combustível conhecido como cata vento na av. da integração Vila Eduardo,Lá O PROPRIETÁRIO FEZ DA RUA ESTACIONAMENTO PARTICULAR DA VILA CATA VENTO.

  4. PEREIRA disse:

    OH MEU DEUS DO CÉU. OH CARLOS BRITTO. PACIENCIA! MEU FILHO.

    PENSE NUM GRANDE FLUXO DE PEDESTRE NESSA RUA PRA COLOCAR UMA BESTEIRA DESSA. KD O GRANDE NUMEROS DE PESSOAS NESSA RUA. NÃO VI NENHUMA.

    SINCERAMENTE TEM SANTA PACIENCIA.

    1. Regina disse:

      Tem que denunciar mesmo Pereira. Com ou sem pedestres é muita falta de bom senso. Se vc for construir sua casa vai ter que deixar um recuo. Se for construir um ponto comercial pra você Pereira, terá que deixar um recuo de 2m. Esse cidadão invadiu a calçada com tudo que não tinha direito. A foto revela tudo. E o Blog está certo em divulgar. Se vc enviar uma denúncia para o blog e eles não publicarem vc será o primeiro a reclamar.

  5. Olhão ligado disse:

    Kkkkkkkkk ihuuuu!

  6. Diego Nunes disse:

    Pereira, ai quer dizer que porque não tem um grande acesso os empresarios podem pintar e bordar ?
    Vamos estudar um pouco e isso é um direito ( ir e vir ). Carlos Britto, parabens pela reportagem.

  7. Morador disse:

    Moro no prédios perto deste hotel, e sinceramente, lá não existe pedestre.

    1. Santos disse:

      Em qual prédio você mora? Ahhh…. naquele que está em construção. Vc é vigia é? Não vê os pedestres pq fica dormindo na obra. Já pensou nos hóspedes dos dois hotéis? Do próprio hotel transgressor? Se bem que naquela espelunca não deve nem ter hóspede mesmo.

  8. mariomartins@gmail.com disse:

    apenas uma planta que precisa podar, aí dá para passar correndo duas pessoas, vão procurar o que fazer!

    1. Santos disse:

      Mario, vc deve ser sócio do hotel espelunca. Ou então é cego pra não ver a placa em plena calçada. Vou mandar instalar uma placa dessas na calçada da tua casa, Mario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *