Peça teatral que aborda de maneira lúdica questão da obesidade infantil será apresentada em escolas da rede pública de Petrolina

0
Foto/divulgação

Crianças de escolas públicas de Petrolina terão a oportunidade de assistir a peças de teatro no mês de setembro, que trarão a prevenção da obesidade como tema. As apresentações fazem parte do Projeto ‘Diverte Teatro Viajante’, idealizado e realizado pela Ciência Divertida – empresa líder em espetáculos teatrais interativos para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos –  e contam com o apoio do Ministério da Cultura e da Monsanto, empresa multinacional de agricultura e biotecnologia.

Estamos muito felizes por apresentar essa peça na cidade de Petrolina. O tema acrescenta muito na vida e na alimentação de nossas crianças. Queremos que os pequenos aproveitem o espetáculo e saiam inspirados para melhorar sua alimentação e despertar o interesse por exercícios físicos“, explica o diretor do projeto “Diverte Teatro Viajante”, Júlio Martinez.

Na peça sobre prevenção da obesidade, o professor Nutrição e seu ajudante têm a missão de desenvolver pequenos mestres da nutrição por todos os locais onde passam. O espetáculo conta com diversas atividades divertidas para demonstrar os benefícios de uma alimentação balanceada e de exercícios físicos para a nossa saúde.

Essa parceria com a Ciência Divertida reflete a importância que a Monsanto dá para o desenvolvimento das comunidades em que a empresa está inserida, e acredita que a melhor maneira de se construir um futuro melhor é investindo em educação, nas mais variadas áreas do saber”, comenta a Líder de Sustentabilidade e Engajamento com a Comunidade da Monsanto, Danielly Crocco. “Acreditamos que esse é o caminho mais efetivo para que as transformações aconteçam”, completa. Para mais informações, é só entrar em contato pelos telefones (19) 3299-2835/3327-7210 ou pelo e-mail: atendimento@cienciadivertida.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome