Peça Teatral “Professoras Alucinadas” será reapresentada no Centro de Cultura João Gilberto

1

947390_4214697185454_1406001732_n (1)A peça teatral “Professoras Alucinadas – A insana arte de ensinar” será reapresentada na próxima quarta-feira (5), às 20h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. A comédia é baseada nos textos de Roberto Athayde e Luís Fernando Veríssimo e retrata com bom humor a realidade do ensino público brasileiro.

As personagens Margarida e Girassol, representadas pelos atores Nilton Miranda e Ricardo Mattos, são professoras de escolas públicas e mostram os métodos de ensino, autoritarismo do professor, excesso de teorias e falta de compromisso dos governantes com a educação.

A primeira temporada da peça contou com um público de cerca de 420 pessoas. O produtor cultural da peça, Tiago Carvalho, diz estar “muito otimista” e com expectativa de público ainda maior, levando em consideração o sucesso da peça. “Mesmo com a concorrência de diversos eventos tivemos um grande publico e muitos que não puderam assistir estão solicitando a reapresentação. Por conta desses pedidos dos ‘fãs enlouquecidos’ nós resolvemos reapresentar o espetáculo”, disse. As informações são da assessoria.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome