PDT de Santa Maria da Boa Vista terá primeira mulher no comando da legenda

0
Foto: divulgação

Pela primeira vez em sua história, o PDT de Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, terá uma mulher presidindo a legenda. Trata-se de Marly Gicele Paiva Andrade. Ela foi apresentada ontem (10), juntamente com a nova Comissão provisória da legenda.

A escolha por Marly deve-se a alguns fatores. Primeiro, porque o PDT vem adotando em nível nacional uma estratégia de incentivo e ampliação da participação feminina nas discussões políticas; Segundo, porque Marly foi secretária da Câmara Municipal de Vereadores e detém experiência e competência para colocar se colocar à disposição do partido na organização, tanto na candidatura majoritária quanto nas de vereador que vierem a se concretizar. Por último, Marly é esposa do pré-candidato a prefeito do PDT, Cidinho Andrade, assegurando assim que legenda caminhará firme a caminho da candidatura própria.

Estamos assumindo a tarefa de ajudar na organização do partido, como também na sua reestruturação e crescimento a nível municipal e estadual. Aproveito para agradecer a oportunidade dada pelo nosso presidente estadual e líder do partido na Câmara Federal, Wolney Queiroz“, destacou a presidente. A comissão contempla ainda integrantes importantes da sede e zona rural do município, a exemplo do empresário Luciano Costa e do vereador Ronaldo Sá.

Filiação

No mesmo ato político também foi oficializada a filiação de Ericles Costa, o mais jovem vereador eleito na história de Santa Maria, eu chega sobretudo para fortalecer a pré-candidatura a prefeito do Partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome