PCdoB de Petrolina lança mão de projeto majoritário para apoiar Odacy Amorim

11
Foto: Ascom Odacy Amorim/divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Petrolina contará com um antigo aliado ainda no primeiro turno das eleições municipais deste ano. O PCdoB decidiu abrir mão da pré-candidatura própria, que seria encabeçada pelo comunicador Vinicius de Santana,  para marchar com Odacy Amorim, pré-candidato a prefeito da legenda petista. O anúncio foi feito neste domingo (13) pelo presidente municipal da sigla, Robério Granja.

A aliança, que já tem convergência ideológica, trará ainda uma gama de pré-candidatos a vereador de peso apoiando Amorim.

Estou muito feliz em fechar esse apoio com o PCdoB. Vinícius é um homem da comunicação muito respeitado. Tem vasta experiência com gestão pública e conta com o carinho e a confiança de grande parte da população de Petrolina. Nosso projeto político só tem a ganhar com essa aliança, que vai muito além de apoios firmados por aí apenas pra conseguir tempo de guia eleitoral”, pontuou Odacy.

Ele destacou também que o anúncio do seu pré-candidato a vice ocorrerá nesta segunda-feira (14).

11 COMENTÁRIOS

  1. O PCdoB ainda sente a síndrome de linha auxiliar do PT. Estão perdidos tanto pelo apoio, como a inserção na política global atual. Comunismo é símbolo de autoritarismo , e cerceamento de liberdades, senão veja a China e Coreia do Norte.
    Até na Rússia o partido comunista está sendo relegado pelo povo.

  2. Os dois juntos pela verba de campanha…essa gente pensa que o povo é idiota… O povo esta mais esclarecido politicamente.

    Sobrar dinheiro pra a campanha de Deputado…. na vdd ninguem quê ficar sem mandato… Dinheiro é bom d++!
    Política é bom por conta do dinheiro.. O povo é quê é iludido por politicos.

    Todos são sacanas.

  3. poderiam pelo menos trocar de partido. por que o PT se faz de defensores dos pobres mais é atualmente o partido que mais tem politicos condenados na operação lava jato.inclusive lula que hoje é condenado a mais de 17 anos de cadeia.
    no dia que a população nao dar segunda chance para politicos que foram condenados por corrupçao nossa nação
    só tem a ganhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome