PCdoB de Juazeiro anunciará nesta sexta-feira como vai se posicionar em relação ao processo eleitoral

2

Mais uma legenda em Juazeiro (BA) se movimenta para definir seu posicionamento em relação ao processo eleitoral deste ano. A direção municipal do PCdoB concederá uma coletiva de imprensa nesta sexta (4), às 16h, no Grande Hotel, área central da cidade.

O partido, até então, era aliado do prefeito Paulo Bomfim (PT), mas depois do anúncio feito ontem (3) por Bomfim, que confirmou o delegado Charles Leão (PP) como vice na sua chapa majoritária, as coisas podem mudar, já que o PCdoB sonhava com o nome da psicóloga Lorena Pesqueira para a vice. A coletiva respeitará todas as recomendações sanitárias em relação ao novo coronavírus (Covid-19).

2 COMENTÁRIOS

  1. Comunista no Brasil deveria ser extinto pra sempre, como foi feito com Nazismo no mundo todo. Isso não pode ser considerado partido, mas um grupo que explora e mata o ser humano, que não se submete a ser escravo deles.

  2. Porque os símbolos nazistas como a suástica são crimes e os do comunismo – como esses pavorosos foice e martelo – com seus 120 milhões de mortes não são ?
    A história não ensinou nada vocês ??

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome