Pavimentação desaba e preocupa moradores do Dom Avelar

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2022 às 11:36

Foto: Registro do leitor

Uma parte da pavimentação da rua da Redenção, no bairro Dom Avelar, Zona Norte de Petrolina, desabou após as últimas chuvas que caíram na região, e tem deixado muita gente preocupada. Isso porque o problema não é novo. Segundo os moradores, há vários meses a situação só piora e se agravou com as fortes chuvas.

Procurada pelo Blog, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), por meio da Defesa Civil, informou que a equipe já esteve no local. De acordo com relatório apresentado, a secretaria deve notificar o responsável pela obra de drenagem para que seja apresentado o projeto executado no local, que deverá ser analisado.

Pavimentação desaba e preocupa moradores do Dom Avelar

  1. Maria disse:

    Dinheiro público jogado fora. Obras feitas sem nenhum critério, técnica, fiscalização. Até parece que o objetivo é só fazer um engana besta e o dinheiro ir pelo ralo.
    A partir do momento que esse tipo de descaso começar a ser cobrado da empresa que faz esse mal serviço e a gestão municipal que nunca fiscaliza e cobra um bom serviço, fazer doer no bolso, vão ter cuidado com a coisa pública.

  2. Joelson Ribeiro de Souza do nascimento disse:

    Agora vamos ver ‘as explicações’ sobre esses, problemas queremos saber dá resposta.
    Não fica fazendo marketing nas redes sociais como eles faz para manipular a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.