Pavimentação asfáltica chega a ruas do Jardim Vitória e Mussambê, em Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2021 às 16:00

Rua Adão Pereira/foto: Samuel Laudilio/PMJ

No início desta semana – segunda (13) e terça (14) – a Prefeitura de Juazeiro (BA) realizou serviços de requalificação de vias em dois importantes bairros da cidade. A Rua Adão Pereira, no Jardim Vitória, e a Rua Setenta e Cinco, no Mussambê, foram beneficiadas com pavimentação asfáltica.

Com recursos próprios, a gestão municipal aplicou R$ 8 milhões em recuperação de vias por meio de capeamento e recapeamento asfáltico, tapa-buracos e drenagem. O serviço está a cargo da Secretaria de Obras e Ordenamento Urbano (Sedur).

Jardim Vitória

O principal objetivo do capeamento da Rua Adão Pereira é melhorar a mobilidade de veículos que seguem no sentido à Avenida Raul Alves, formando um binário de trânsito junto à Rua Anísio José da Silva – que tem fluxo, sentido contrário, em direção à Avenida Maria Glória de Jesus. “Dessa forma, com pavimento em asfalto, os motoristas poderiam trafegar com mais segurança e fluidez“, ressalta o engenheiro de tráfego da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT), Rodrigo Carvalho.

Rua Setenta e Cinco/Foto: Samuel Laudilio

Mussambê

Já no Bairro Mussambê, a Rua Setenta e Cinco facilita a locomoção de veículos que saem da Avenida Raul Alves em direção à Avenida Armando Ferreira de Almeida, na região do cemitério municipal. O gestor da pasta de Obras, Anderson Freire, explicou que a intervenção vai melhorar bastante o fluxo de veículos e pessoas naquela região, que tem cemitério e escola, e estava se tornando um gargalo. “Com esse serviço, o tráfego vai fluir com mais rapidez”, concluiu.

Pavimentação asfáltica chega a ruas do Jardim Vitória e Mussambê, em Juazeiro

  1. Samuel disse:

    Falta a competência de concluir as ruas do jardim florida, Porquê o recurso só deus sabe onde foi parar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *