Paulo Valgueiro crava candidatura do aliado Lossio a prefeito em 2020 e garante: “Se oposição marchar direitinho, a gente ganha”

27
Vereador Paulo Valgueiro. (Foto: Blog do Carlos Britto)

O polêmico líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Paulo Valgueiro (MDB), apimentou a sucessão municipal de 2020 com uma declaração concedida nesta terça-feira (4) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM.

Aliado de primeira hora do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), Valgueiro assegurou que Lossio será, sim, novamente candidato a prefeito no ano que vem. E foi mais além: “Se a oposição estiver unida e marchar direitinho, a gente ganha”.

27 COMENTÁRIOS

    • Fraco demais. um político falso, sem ideologia, s, tentou emplacar a ex-mulher como deputada estadual jogando a coitada em todos os palanques, vergonhoso.

      • Essa é a sua opinião. Com certeza não é a minha. A esposa dele teve mais votos que a de Odacy, que é político antigo e já foi eleito deputados anos atrás. Não entrou por questões de legenda, o que acho desonesto, mas são as leis eleitorais, fazer o que? Mas que ela teve mais votos, isso teve.

  1. Acorda Lossio….
    Acorda Valgueiro….
    Essa prefeitura não sai das mãos de FBC nunca mais. O Miguel tá bombando. Vai ser reeleito com mt folga. Não queiram passar um vexame ainda maior do que o que aconteceu na eleição passada. Por favor. Tá feio….

  2. É da vez que vai levar um fumo maior do que a última. Se o povo de Petrolina tiver vergonha na cara, Júlio Lóssio não ganha mais nem pra líder comunitário. Miguel vai levar no primeiro turno e vai ser de lapada.

  3. Miguel na campanha de 2016 teceu críticas a Lóssio por não ter duplicado nenhuma avenida nos oito anos de governo, em seu governo Miguel já duplicou a sete de setembro e vai duplicar a saída para Recife e a estrada da Banana só essa fala já é uma ótima comparação.

  4. Piada de mal gosto!!!
    Julio Ossio novamente! Nunca mais.
    Essa eleição vai ser a mais fácil dos últimos anos, pois o prefeito atual vai passar um rolo compressor nesses oportunistas, Petrolina esta de cara NOVA, literalmente.
    Parabéns Miguel, quem ama Petrolina esta e estará contigo.

  5. Kkkkkkkkk A gente ganha? Ganha fumo
    O que foi que Júlio Lossio fez nesses 8 anos de mandato? Só vez falsas prome8 como a construção de mais 1 shopping, orla 3, VLT, callcenter. Kkkk É fumo para as mães do nova semente que tinham que pagar mensalidade e fazer rifas, bingo, feijoada, pq as sementeiras faziam lavagem cerebral a essas mães que a creche corria risco de fechar. Vergonha o mandato desse prefeito. Pode juntar “tudim” que Miguel vai ganhar no primeiro turno.
    Há, esse foi o último mandato.desse vereador que não tem nenhum serviço prestado a população. Os motoristas estão todos com edilsao

  6. PETROLINA TAVA CARENTE DE OBRA ESTRUTURADORA E MIGUEL ESTÁ RESGATANDO AS GRANDES OBRAS QUE DEU INICIO NA ÉPOCA DE FBC, DEU UMA PARADA NO GOVERNO LÓSSIO E AGORA VOLTANDO DE NOVO.
    SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE MIGUEL GANHAVA NO PRIMEIRO TUDO.
    PODE JUNTAR A OPOSIÇÃO É MUITO FRACO, E ESSE VALGUEIRO É A ULTIMA DELE.

    • “Neguinho” parece que não tem criatividade para criar os próprios pseudônimos, deve ser pobre também, não só de dinheiro, mas de inteligência e de personalidade, e de espírito também. Copia ladrão, vou sempre estar na tua frente, em qualquer sentido…

  7. BORA JULIO ESTOU PRONTO PARA TRAZER PARA PETROLINA PROGRAMAS SOCIAIS DE VERDADE COM PAVIMENTAÇÕES DE PRIMEIRA E NÃO ESSES ASFALTOS MAL FEITOS QUE FIZERAM AQUI NO JOAO DE DEUS. PETROLINA ESTA DECEPCIONADA COM O QUE VEMOS HOJE EM DIA, NEM SE QUER TEM TRANSPARENCIA E OS VEREADORES COMO LAGARTIXAS AINDA CONCORDAM. MUDA PETROLINA 2020!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome