Paulo Valgueiro comemora aprovação de requerimento com apoio dos governistas e pede sensibilidade do Executivo: “Que nos mande respostas”

1

Mesmo em número reduzido na Casa Plínio Amorim, a bancada de oposição deixou mais uma vez os governistas numa ‘saia justa’ durante a sessão plenária desta terça-feira (20). Um requerimento apresentado pelo líder oposicionista, vereador Paulo Valgueiro (MDB), solicitava do prefeito Miguel Coelho (PSB) uma série de informações pertinentes ao serviço de limpeza pública de Petrolina. Por unanimidade, o requerimento foi aprovado.

Valgueiro está pedindo à administração as cópias completas dos processos licitatórios para a contratação do serviço, além de cópias dos planos de serviço e boletim de medição e um detalhamento completo sobre receitas e despesas do setor.

Satisfeito pela aprovação do seu requerimento, o líder da bancada disse não saber, ao certo, se a base do governo na Casa ‘engoliu mosca’ ao não observar do conteúdo do requerimento, ou se há uma suposta insatisfação no grupo de Miguel Coelho. “Não sei se foi falta de atenção ou se foi um recado para o governo municipal. Aqui nessa Casa tudo é possível, inclusive nada”, ironizou. Mesmo agradecendo aos governistas por terem aprovado requerimento, Valgueiro espera agora que a administração dê uma resposta ao seu pedido. “A gente aguarda a sensibilidade do governo em enviar as respostas da forma devida”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

  1. Não precisa de aprovação da Câmara para isto não. Qualquer Cidadão, seja político ou não, pode ter acesso aos documentos de contratações públicas. A Lei da Informação serve para isto!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 2 =