Paulo Souto e Imbassahy juntos em Jacobina

por Carlos Britto // 12 de junho de 2009 às 15:30

200px-paulo_soutoDepois de fechada a aliança entre o DEM e o PSDB da Bahia, os presidentes dos dois partidos no estado, Paulo Souto (DEM) e Antoio Imbassahy (PSDB)  viajam juntos ao interior da Bahia pela primeira vez.

Paulo Souto  e Antonio Imbassahy  visitarão, na companhia do senador César Borges (PR), nesta sexta-feira (12) o município de Campo Formoso.

Paulo Souto e Imbassahy juntos em Jacobina

  1. Feeling disse:

    Veremos se ele terá a coragem se subir um pouco mais e vir a Juazeiro! Essa gente do DEMO não pode mais governar a Bahia vejo que o desespero já toma conta da chapa… meus caros não percam dinheiro, o único estado que pode lhes retornar algo é Alagoas já que possui Collor com um de seus representantes pode -se esperar de tudo. Nosso estado é 13… é PT!

  2. Toninho do Diabo disse:

    Collor esse, que hj é Senador e fiel escudeiro do Lula…

  3. Wagner disse:

    Aprendi que a virtude dos governos é terem os defeitos dos governados.”
    Nicolau Maquiavel

    Feeling meu garoto vamos debater nessa!! e reitero que acredito na sua sagacidade – meu xará ainda (depos de dois anos e meio dedesgoverno) ñ mostrou para que veio. A Bahia deve “excluir” dos quadros políticos os herdeiros de ACM e o modo PETISTA DE DESGOVERNAR. (LEMBRE-SE VAMOS DEBATER POLÍTICA VC É BOM NISSO – MAS SÓ POLÍTICA) ABRAÇOS

  4. wagner disse:

    erreis nos dois anos e meios – mas pasmem!!! tem mais um ano – tres anos e meio –

  5. Feeling disse:

    Wagner até concordo que seu xará fez um governo mediocre mas acredite qualquer coisa é melhor do que as viuvas de ACM e do que Gedel – Sapão que lutou para que ocorresse a Transposição do nosso Rio então por uma questão de partido – eu sou petista – e por uma questão de aliança entre partidos eu vou no Wagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *