Paulo Souto cobra conclusão da hidrovia do São Francisco

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2010 às 11:00

paulo

O candidato ao governo estadual pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, afirmou que, se eleito, irá exigir do governo federal a conclusão da hidrovia do São Francisco. “O governo federal tem que solucionar o problema da hidrovia do São Francisco para que o porto de Juazeiro possa ser efetivamente utilizado, favorecendo o desenvolvimento da economia regional”, disse Souto, na noite da última quarta-feira (22) em Juazeiro, onde fez carreata acompanhado do vice Nilo Coelho, dos postulantes ao Senado Federal Aleluia e José Ronaldo, além do deputado federal Jorge Khoury.

De acordo com o candidato democrata ao governo estadual, a obra é de fundamental importância para encorajar a instalação de novas indústrias em Juazeiro, gerando mais oportunidades de emprego para a população.

Em Juazeiro, Paulo Souto defendeu a criação de um programa agroindustrial para impulsionar a agricultura irrigada. “A região tem produzido muitas frutas que precisam começar a ser industrializadas aqui”. Diante dos problemas de infraestrutura constatados na cidade, Souto propôs maior participação do governo estadual para contribuir nas áreas de saneamento e pavimentação do município.

Durante a carreata, no bairro Jardim Vitória, Paulo Souto presenciou o protesto de profissionais de saúde insatisfeitos com a falta de atenção na área. Os manifestantes carregavam faixas criticando a gestão do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e a atuação de Ubiratan Pedrosa como secretário de Saúde de Juazeiro. Os profissionais faziam queixas sobre repasses de verbas, remuneração e interrupção de programas de saúde.

Paulo Souto cobra conclusão da hidrovia do São Francisco

  1. Silvio Emmamuel disse:

    Passaram vergonha nessa carreata, e o Sr. Wank Medrado, ate que enfim mostrou de que lado está, do lado da sujeira e de que a Bahia não quer mais voltar ao passado.. VAMO ENFRENTE COM WAGNER!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários