Paulo Câmara solicitará audiência com Jair Bolsonaro

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2019 às 17:00

O governador Paulo Câmara (PSB) ficou de solicitar ainda hoje uma audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para debater a continuidade de importantes projetos em Pernambuco, como anunciado em entrevista ao Programa ‘Bom Dia, Pernambuco’, da TV Globo Nordeste, na manhã desta segunda-feira (7). Em Brasília, o governador irá debater com o presidente e sua equipe temas importantes para o desenvolvimento social, econômico e hídrico do Estado, como a conclusão de obras da Transposição do Rio São Francisco e da Transnordestina, além da situação da Chesf.

Eu vou pedir, ainda hoje, uma audiência com o presidente da República justamente para discutir Pernambuco. Eu quero ter condições ainda no mês de janeiro, se for possível, discutir nosso Estado, nossos projetos, o que a gente precisa do governo federal e o que o governo federal pode precisar de Pernambuco para ajudar o Brasil a crescer novamente. A eleição passou, acabou. Agora temos que trabalhar muito por Pernambuco. Pernambuco precisa de parcerias, não apenas com o governo federal, mas também com a sociedade civil e com a iniciativa privada”, destacou Paulo.

Paulo Câmara solicitará audiência com Jair Bolsonaro

  1. Nildo Pereira disse:

    Esse picareta boicotou a posse do presidente junto com os governos petistas picaretas e agora vem com história que a eleição acabou e que precisa do presidente

    1. Defensor da liberdade disse:

      Os estados é que sustentam a união, portanto teu presidente deveria ter o mesmo poder que o presidente da Suíça, que só serve para relações exteriores e cuidar das forças armadas. Ainda sonho com o dia que isso irá acontecer, uma federação de verdade, não essa prisão onde temos que nos submeter aos desmandos de Brasília.

      Pernambuco imortal, imortal! #pernambucoéomeupaís

  2. bia disse:

    Seria interessante que o Governador fosse maduro o suficiente para deixar de lado a bandeira política e favorecer o estado em 1o. lugar. Com as mudanças atuais, com poucos estados com bandeira do PT, corremos o risco de bancar manobras partidárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários