Paulo Câmara recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

0

O governador Paulo Câmara recebeu na manhã desta sexta-feira (11), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele recebeu o imunizante da AstraZeneca/Fiocruz, no posto de vacinação drive-thru da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no bairro de Dois Irmãos, no Recife. O intervalo para aplicação da segunda dose é, em média, de três meses.

Estou muito feliz em ter a oportunidade de me vacinar. É satisfatório saber que estamos dando passos importantes para ajudar o Brasil e Pernambuco a enfrentarem essa pandemia com a vacinação. Vamos nos vacinar para podermos avançar e, num futuro próximo, voltarmos à normalidade”, ressaltou.

Acompanhado das filhas Clara e Helena, Paulo Câmara aproveitou para fazer uma convocação a quem já tomou a primeira dose, para que fique atento à data da segunda aplicação. “Não vamos deixar de tomar a segunda dose. É muito importante completar o ciclo de imunização. Ao se vacinar, você não está apenas se protegendo, mas a todos que lhe acompanham, que estão ao seu redor”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 + quatro =