Paulo Câmara quer emenda da bancada pernambucana para priorizar pavimentação da PE-630, diz Gonzaga

por Carlos Britto // 20 de junho de 2021 às 14:17

A Comissão Permanente ‘Todos Pela PE-630, que luta pela pavimentação da rodovia sertaneja, recebeu nesta semana uma notícia alentadora do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). O parlamentar, que participou da entrega de um trator agrícola a pequenos agricultores de Trindade, no Sertão do Araripe, revelou ter conversado com o governador Paulo Câmara na última terça (15) sobre o assunto.

Segundo Gonzaga, o governador lhe pediu que a bancada pernambucana no Congresso possa apresentar uma emenda para, dessa forma, ele (Paulo) elaborar o projeto. “Tendo esses recursos e fazendo o projeto, para o ano ele dá prioridade para a pavimentação dessa estrada”, pontuou o deputado.

Considerado um importante vetor de desenvolvimento econômico para os municípios de Petrolina, Dormentes, Afrânio, Santa Filomena, Ouricuri e Trindade, a PE-630 teve as obras de pavimentação iniciadas e paralisadas ainda na década de 80. Atualmente o cenário da estrada é caótico, dificultando bastante o tráfego de veículos nessa região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *