Paulo Câmara lamenta morte de Guilherme Uchôa: “Sempre procurou nos ajudar”

1
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O governador Paulo Câmara (PSB) lamentou profundamente a morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Guilherme Uchôa, ocorrida na madrugada desta terça-feira (3) no Recife.

Paulo, que cancelou todos os compromissos administrativos que faria hoje – incluindo inaugurações em Petrolina – enalteceu o aliado. “Foi uma pessoa que sempre procurou nos ajudar, aprovando sempre projetos importantes para Pernambuco, sendo solidário, muito solidário ao povo e ao nosso governo”, destacou o gestor, em entrevista nesta terça ao ‘Bom Dia Pernambuco’, da Globo Nordeste.

Uchôa tinha 71 anos de idade e estava internado desde o último domingo (1) no Hospital Português, bairro do Paissandu, na capital pernambucana, após passar mal. A causa da morte foi um agravamento de um edema pulmonar agudo. Até o momento a Alepe ainda não informou horário do velório nem do sepultamento.

Com seis mandatos, Uchôa foi o presidente da Alepe que mais ficou à frente do cargo. Natural de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, ele deixa esposa, dois filhos e seis netos. Com informações do JC Online.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome