Paulo Câmara garante: “Não vai faltar segurança para foliões no Carnaval de Pernambuco”

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2016 às 08:20

Paulo Câmara. (Foto: Arquivo Blog do Carlos Britto)

paulo camara_640x427A greve anunciada pelos policiais civis de Pernambuco em pleno Carnaval não vai tirar o brilho da folia no estado. A garantia foi dada ontem (3) pelo governador Paulo Câmara.

Ele afirmou que a festa acontecerá “em clima de paz e de muita tranquilidade”, como tradicionalmente acontece. Câmara disse ainda que a possibilidade da ocorrência de uma greve dos policiais civis no período momesco, como defende um grupo do sindicato da categoria, atende a interesses políticos, que promovem “um desserviço à população”.

“A gente vai cumprir a nossa obrigação. Vai ter muita polícia na rua, Polícia Militar e as delegacias estarão abertas. Vamos oferecer as condições adequadas para o folião brincar, da forma que tem que brincar“, afirmou. “Entrar em greve em pleno sábado de Carnaval é um desserviço ao cidadão. Não vai resolver o problema da segurança pública. E não vai ter nenhum benefício para a categoria. Vai apenas prejudicar uma população que quer ter, em quatro dias de Carnaval, a condição de brincar com paz”.

O governador ainda refutou o argumento utilizado por alguns integrantes do sindicato para justificar a possível paralisação, de que haveria um descumprimento de um acordo feito, no ano passado, na mesa de negociação entre o Estado e os profissionais. “Nós comunicamos, desde o início da semana, que o Projeto de Lei (PL) que altera o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria vai ser enviado à Assembleia Legislativa após o Carnaval. Nós conversamos com eles e mostramos isso. Não há quebra de compromisso. Isso é uma ação que nós entendemos como política”, frisou. As informações são do governo do estado.

Paulo Câmara garante: “Não vai faltar segurança para foliões no Carnaval de Pernambuco”

  1. ricardo disse:

    Esse governador tá tomando aula de oratória com a Dilma, só pode ser…uma hora ele diz que as delegacias estarão abertas durante o carnaval, e logo a seguir reclama dos policiais civis por fazerem greve durante o carnaval!!?? Afinal, governador, vai resolver esse problema ou não vai?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.