Paulo Câmara e Fernando Bezerra lamentam falecimento de Josias Albuquerque

0
Foto: Fecormercio/divulgação

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), lamentaram o falecimento do presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque, ocorrido neste sábado (2) no Recife.

Pernambuco perde muito com o desaparecimento de Josias Albuquerque.  Empreendedor com uma visão coletiva de desenvolvimento, Josias sempre trabalhou pelo protagonismo do comércio na economia do Estado e pela democratização de oportunidades por meio da qualificação profissional. Venho expressar os meus sentimentos aos seus familiares, amigos e admiradores”, disse Paulo.

Fernando Bezerra destacou o papel de Josias em prol da geração de empregos no Estado. “Lamento muito a perda do meu amigo Josias Albuquerque, que tanto trabalhou pela geração de empregos em nosso Estado. Josias foi uma grande pessoa e um incansável defender da produção, do empreendedorismo, do desenvolvimento econômico de Pernambuco, seja à frente da Fecomércio, do Sesc ou do Senac. É uma grande perda pessoal para mim. Deixo o meu abraço e a minha solidariedade à dona Erotides, aos filhos e netos e à toda família do meu estimado e saudoso Josias Albuquerque”, afirmou o senador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome