Paulo Câmara diz que não vai admitir politização das polícias

por Carlos Britto // 07 de setembro de 2021 às 13:00

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), declarou que não será admitida “politização” das polícias no feriado de 7 de Setembro. O gestor ainda disse que, caso haja algum incidente de insubordinação, os casos serão apurados e punidos.

Evidentemente que nós não vamos admitir politização no âmbito das nossas forças policiais, então qualquer ato que possa transgredir os regulamentos que é devidamente é alvo de punição, com apuração adequada, com respeito ao contraditório, mas vamos estar muito atentos a tudo isso”, sentenciou o governador.

Eu acho que faz parte também do nosso dever como governante, do nosso dever de atuar em favor do nosso Estado, das nossas instituições e que tudo se cumpra com o devido controle e rigor caso necessário, mas também permitindo que haja manifestações dentro das regras constitucionais“, completou Paulo Câmara.

Recentemente, os governadores do Nordeste lançaram uma carta afirmando que não “permitiriam que atos irresponsáveis tumultem o Brasil”. (Fonte: Folha/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *