Paulo Câmara confirma visita a Cabrobó para acompanhar início das obras da Perimetral

1

Foto - Paulo Câmara, Lucas Ramos e Auricélio Torres - Perimetral de Cabrobó (3)

Uma obra promete mudar a rotina dos moradores de Cabrobó, no Sertão do São Francisco. Na última quarta-feira (30), o governador Paulo Câmara, junto com o deputado Lucas Ramos (PSB) e o prefeito Auricélio Torres (PSB), definiu o dia 16 de abril como data para início das obras da Perimetral de Cabrobó, obra que receberá dos cofres do Estado um investimento de R$ 1,3 milhão. Na oportunidade o governador também confirmou que estará no município com a equipe de governo para marcar o início das obras.

Participaram da reunião que acertou os detalhes para o começo dos trabalhos o chefe de Gabinete do Governo, João Campos, o secretário da Casa Civil, Antônio Carlos Figueira, o deputado estadual Lucas Ramos, o prefeito Auricélio Torres e representantes da empresa vencedora da licitação que irá tocar a obra.

O prefeito Auricélio Torres salientou a integração entre as regiões do município proporcionada pela via. “A Perimetral vai integrar cinco bairros do centro e passará pelo local onde será instalada a futura Escola Técnica Estadual no município“, ressaltou.

Outra conquista importante do município foi o prêmio de “Prefeitura Amiga da Mulher” entregue em conjunto pela Secretaria da Mulher do Estado e pela Comissão de Defesa da Mulher da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O prêmio é um reconhecimento do trabalho feito pelo executivo municipal nas questões ligadas à gestão, ações de enfrentamento à violência, políticas públicas e programas de qualificação profissional voltados para as mulheres. (da Ascom)

1 COMENTÁRIO

  1. Ele devia visitar as Rodovias estaduais que cortam o sertão, principalmente a PE-555, onde a buraqueira tomou conta e os assaltos são constantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 3 =