Paulo Câmara afirma que mantém “boa relação administrativa” com Miguel Coelho

1
Foto: Blog do Carlos Britto

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse na manhã de ontem (14) em Petrolina que tem procurado manter uma boa relação institucional com o prefeito Miguel Coelho (MDB), apesar de no campo político os dois terem deixado de caminhar no mesmo lado. “A gente mantém uma relação administrativa. Eu não confundo isso, Miguel também não”, declarou o socialista, durante solenidade de inauguração da escola de tempo integral Professora Evanira de Souza Dias, no Bairro São Gonçalo.

Paulo, que estava acompanhado do próprio Miguel no evento, afirmou que quando a vem a Petrolina e à região entregar ações do seu governo, deixa as questões políticas ficam de lado.

Nós conversamos com todos os prefeitos para ver o que possível fazer para avançar, para melhorar. Nos próximos três anos eu quero governar Pernambuco com a participação dos 184 anos fazendo programas que possam melhorar a vida das pessoas. Eu conto com Petrolina, e Petrolina pode ter certeza que conta com o governador”, ponderou.

1 COMENTÁRIO

  1. Postura louvável de ambos os lados, de CIVILIDADE, concorde ou não politicamente com eles, quando se passa o pleito, desarmam-se os palanques, e pensa se na coletividade. Esta postura se difere e MUITO do “Mito” eleito por alguns, também seria pedi demais que aquela criatura entendesse o significado da palavra civilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome