Paulo Câmara abriga ex-prefeito do Recife no seu governo e nomeia também novo secretário de Educação

4
Foto: Hélia Scheppa/SEI-PE

O governador Paulo Câmara empossou, nesta sexta-feira (1º), os novos secretários de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, e de Educação e Esportes, Marcelo Barros. As mudanças haviam sido anunciadas na última quinta-feira (31/12). Segundo o governador, essas são duas pastas estratégicas para o Estado e as novas escolhas vão contribuir para manter Pernambuco no caminho do desenvolvimento.

O novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, deixou a Prefeitura do Recife após a conclusão do segundo mandato como chefe do Executivo Municipal. Já o novo titular da pasta de Educação, Marcelo Barros, atuava como diretor-presidente da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE).

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse governo à deriva acaba de perder o único secretário que deu resultados no período em que esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Sr. Bruno Schwambach; em seu lugar colocou um político de carreira, com alto índice de rejeição à frente da Prefeitura da cidade do Recife; o fundo do poço parece cada vez mais estar próximo para o desgoverno do Câmera Lenta!

  2. Pernambuco com a família campos/ arraes vai ser o novo Maranhão da família Sarney. É secretaria como primeiro emprego de um, é prefeitura, é secretaria p quem acabou a mamata do cargo de prefeito, e por aí vai. E povo, que se lasque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome