Paulo Bomfim recebe apoio de representantes culturais de Juazeiro

0
Foto: divulgação

Candidato à reeleição coligação ‘Pra Juazeiro Seguir em Frente’, o prefeito Paulo Bomfim (PT), participou ontem (21) de um debate plural com diversos segmentos culturais de Juazeiro. Músicos, atores, poetas, artistas plásticos, repentistas, escritores, representantes de religiões de matriz africana e de agremiações carnavalescas fizeram questão de ir apresentar propostas para que o petista possa executar no seu próximo mandato e Juazeiro continue tendo um cenário cultural forte.

A mestre de capoeira Eliane Alves, conhecida como ‘Tartaruga’, foi uma das que declararam seu apoio a Bomfim. “Essa gestão deu vez e voz para os artistas. Ao contrário do passado, em que artista não conseguia nem falar com os prefeitos anteriores, com Paulo existe diálogo. Por isso, eu bato no peito com orgulho para dizer que meu prefeito é Paulo Bomfim“.

O prefeito-candidato ratificou o compromisso de ouvir todos os segmentos do município. “Meu governo é o governo do diálogo e hoje nós sentamos para ouvir todos os segmentos culturais. Realizamos grandes festivais, investimos em editais, mas sabemos que muito ainda precisa ser feito pela cultura de Juazeiro e eu estou à disposição para avançar ainda mais, porque nosso propósito é mais trabalho e mais mudanças“, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome