Paulo Bomfim e seu futuro político a partir de 2021

5
Paulo Bomfim/(Foto: Blog do Carlos Britto)

O fato de não ter conseguido renovar seu mandato nas urnas, no  último dia 15/11, não representa apenas uma mera derrota eleitoral para o prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PT). O revés tirou também a chance do petista de se consolidar como liderança, a exemplo do seu padrinho político Isaac Carvalho (PT).

A pergunta que fica no ar é justamente em relação ao futuro de Paulo Bomfim a partir do dia 1º de janeiro de 2021, quando passar o cargo à prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB). Para se manter visível politicamente, não restará a Bomfim outro caminho que não o de ser abrigado pelo seu maior parceiro no Estado: o governador Rui Costa (PT). Mas por enquanto tudo é apenas especulação.

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito que ele firmou o nome dele na política juazeirense. Podem não gostar, mas que ele fez uma gestão boa isso ninguém pode negar.
    Podem até negar pelo fato de ele não ter feito gestão de fachada, de vitrine para a elite ver a exemplo de Petrolina que até agora só tem fachada para agradar a elite petrolinense.

    • Boa gestão????? Juazeiro não muda cara faz uma década que nada de infraestrutura melhora e na saúde o que tem muito é cabide, que ainda assim foram pouco eficientes nas campanhas, TDS sabem p quem e que organizações melhoraram nesses 3 mandatos.

  2. Fez uma boa gestão…
    Depois da gestão de Isaac Carvalho Juazeiro mudou em vários aspectos…
    Na infraestrutura , educação, saúde, programas sociais, assistência ao povo n interior que eram abandonados pela gestão de vários antecessores que pouca assistência e atenção deram as imunidades interiorana de Juazeiro..
    Ainda há muito a fazer… Sempre há falhas..
    Desejo que a nova gestora possa dar continuidade a tdos os projetos sociais que vem dando certo para o bem da população em geral. Governar para todos. Finalizar a rede de saneamento básico nas periferias, como medida preventiva no combata às muriçocas etc… Deixar de lado o mi mi mi de não continuar o trabalho do antecessor. Afinal de contas o dinheiro que ficar em caixa é público…
    Boa sorte para quem deixa o cargo..
    Sucesso para Suzana e o vice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome