Paulo Bomfim comenta sobre as atrações do Carnaval de Juazeiro e afirma que tentou trazer Ivete: “Não conseguimos, mas estamos programando para 2020”

por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2019 às 15:33

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), falou sobre a escolha dos artistas que irão se apresentar no Carnaval antecipado da cidade, que terá início nesta sexta-feira (15) e vai até o domingo (17). Muita gente achava que Ivete Sangalo seria uma das atrações, mas o gestor disse que não foi por falta de insistência.

Este ano nós tentamos algumas grandes atrações, como Ivete Sangalo e Bell Marques, mas não conseguimos. Mas estamos programando essas atrações para o próximo ano. Não vai deixar de brilhar o nosso carnaval, que vem com Léo Santana, Aviões do Forró, Tayrone, Harmonia do Samba, Luiz Caldas, entre outros“, declarou.

O gestor ainda destacou o planejamento e disse que o grande diferencial da festa é a alegria do povo. “O grande diferencial do Carnaval de Juazeiro é a população festiva, que vem com o coração de paz para curtir a festa. Com todo esse planejamento, a gente espera em Deus que a população venha com o intuito de curtir o carnaval com muita alegria“, finalizou.

Paulo Bomfim comenta sobre as atrações do Carnaval de Juazeiro e afirma que tentou trazer Ivete: “Não conseguimos, mas estamos programando para 2020”

  1. vergonha disse:

    Ao contrário do Augusto/otsugua(vergonha do nome, só pode ser
    Queria ver só os tops vindo pro interior da bahia, vem naaaaaada

  2. Adolfo disse:

    Deve comentar também sobre operação da PF na Secretaria Municipal de Educação.

  3. Nara disse:

    Existe coisa mais importante na cidade,que a as atrações do carnaval.A contas públicas por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *