Paulo Bomfim assina ordem de serviço para pavimentação de 4 avenidas, em Juazeiro

1
Foto: Divulgação/ CSTT

O prefeito Paulo Bomfim assinou uma ordem de serviço na manhã desta segunda-feira (27) para a pavimentação asfáltica de quatro importantes vias do bairro Dom Tomaz, em Juazeiro (BA). Serão beneficiadas as avenidas das Nações, Miguel Silva Souza, Machado de Assis e Rua Mundo Novo. Cerca de 1.860 metros de pavimentação devem ser entregues à população totalmente sinalizados.

As vias irão receber os serviços de recuperação de sub-base e base, pavimentação asfáltica, implantação de meio fio e sarjeta, calçadas onde for necessário e toda revisão das redes de água e esgoto. “É muito bom poder estar aqui junto com os moradores do bairro Dom Tomaz, atendendo às demandas da cidade, além de cumprir mais um compromisso de campanha e dando continuidade a um programa de governo que já pavimentou mais de 200 ruas e avenidas, assegurando a acessibilidade e mobilidade urbana”, comentou Paulo Bomfim.

Residente no bairro há mais de 5 anos, Hildson Campelo comemorou o asfaltamento na comunidade. “Estou muito satisfeito com essa pavimentação que o prefeito Paulo Bomfim está concedendo ao Dom Tomaz, valorizando ainda mais nosso bairro”, enfatizou.

O comerciante e morador, Eduardo Virgílio Tareloff, também ficou contente. “Sou morador do bairro Dom Tomaz há quase 20 anos e é a primeira vez que eu vejo um prefeito assumir um compromisso com a população e arregaçar as mangas e cumprir o que foi prometido”, disse Eduardo.

É um grande desafio, mas com muito trabalho estamos conseguindo melhorar a infraestrutura da nossa cidade. E uma das principais metas da gestão do nosso prefeito é promover a reestruturação das ruas e avenidas de Juazeiro e graças ao trabalho desenvolvido pela equipe de profissionais que compõem não só a SEDUR, mas as várias secretarias municipais parceiras na realização das obras, estamos cumprindo essa missão com sucesso”, completou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães.

Essa é a 2ª etapa do contrato realizado entre a CSTT e a SEDUR. Orçado em aproximadamente R$ 3,5 milhões, o convênio está beneficiando mais de 20 vias distribuídas em 10 bairros de Juazeiro: Alagadiço, Maria Gorete, Coréia, Centro, Alto da Maravilha, Jardim Vitória, Dom Tomaz e Country Clube.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome