Paulo Bomfim assegura que permanecerá no PCdoB: “Estou bem e feliz”

0
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bonfim, declarou que não vai sair do PCdoB. A afirmação foi dada nesta terça-feira (30), durante visita do governador Rui Costa à cidade para entregar a Policlínica Regional de Saúde. A especulação surgiu após o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, tido como padrinho político do atual gestor, ter migrado do PCdoB para o PT.

Bonfim descartou o movimento. “Chance zero. Estou bem e feliz no PCdoB. Me identifico no PCdoB. Não tenho motivos para sair do partido. Nosso projeto é vitorioso em três eleições consecutivas aqui”, declarou.

Conforme estimativa do governo do Estado, a policlínica de Juazeiro deve atender mais de 500 mil habitantes de 10 cidades do Sertão do São Francisco. Bonfim comemorou a entrega do equipamento, mas disse que a unidade não será um alívio financeiro para os cofres da prefeitura.

Alívio financeiro mais ou menos. Nós temos uma policlínica municipal, que tem investimento de quase R$ 430 mil mensais. Nesta policlínica inaugurada hoje, a Prefeitura de Juazeiro vai investir perto de R$ 250 mil. Mas eu estou feliz. Esse equipamento vai ser um divisor de água. Vai ser antes e depois da policlínica”, disse, animado. (Fonte: Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome