Paulo Bomfim afirma que vice ainda não foi escolhido para Eleições 2020

6
Paulo Bomfim/Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto arquivo

Nesta sexta-feira (31) o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim falou ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, que a escolha do seu vice ainda não está definida. “Cada partido tem a sua estratégia, eu ainda não sentei com os presidentes dos partidos para discutir sobre composição. Hoje a nossa vice, Dra. Dulce Ribeiro, é do PDT, mas nós temos nomes bons no PCdoB, PP, PSD, PMDB. Nós temos uma base ampla. E no momento correto nós vamos dialogar se vai ser Dra. Dulce Ribeiro ou não, é mais na frente que nós vamos definir essa estratégia e fazer com que Juazeiro continue ganhando com gestores comprometidos, que possam realizar os anseios da nossa população”, declarou. 

Quanto a sua expectativa para a reeleição, Bomfim demonstrou confiança em sua gestão. “O processo eleitoral está se aproximando. Serei pré-candidato à reeleição se Deus permitir e Juazeiro entender esse processo de mudança e de transformação que essa cidade vem sofrendo ao longo desse tempo. Nós temos muitos números para apresentar a nossa população, que a nossa gestão é eficiente. Aqui é tudo muito transparente, o uso do recurso público. Tem um site da Transparência que mostra o que é que a gente faz”.

E ressalta: “eu sou ficha limpa. Sou um pré-candidato, um candidato que a população pode olhar e se ver em mim. Sou um homem simples, sou um homem do povo e muito trabalhador. Aí quem vai fazer essa avaliação é a população de Juazeiro, e eu vou me colocar à disposição para continuar esse trabalho e melhorar ainda mais a vida dos nossos munícipes e da nossa cidade”. 

6 COMENTÁRIOS

    • Senhor prefeito perceba que sua administração foi um grande equívoco.Sua trajetória política não deu certo por não ter se desvencilhado de Isaac.Continuou a ser subalterno é aí não deu certo.Teve sua oportunidade tchau.

  1. E Juazeiro tem prefeito? É muita cara de pau desse senhor dizer que está trabalhando em pró da população. A cidade está completamente abandonada, mais parece um bairro pobre de Petrolina. É gritante a diferença entre as duas cidades. A população juazeirense precisa acordar e aprender a votar. Não é possível a cidade vizinha está se desenvolvendo tão rápido em apenas 4 anos de mandato, e nossa cidade está estagnada, sem nenhuma obra ou crescimento relevante. Precisamos ser práticos e aprender a pensar e querer o melhor para a cidade. Afinal o crescimento e desenvolvimento da cidade está ligado a melhoria de vida da população. Vamos sair da nossa zona de conforto e aprender a cobrar daqueles QUE NÓS ELEGEMOS ATRAVÉZ DO VOTO, que trabalhem, afinal eles são pagos para isso. Quando vamos entender que os políticos são empregados do povo? nós os colocamos lá, e podemos tirá-los quando quisermos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome