Paulo Bomfim afasta rumores de que Isaac Carvalho estaria ensaiando retorno à Prefeitura em 2020 e afirma: “Vou para a reeleição e pretendo ganhar novamente”

6
Paulo Bomfim. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), disse estar pronto para concorrer à reeleição. Ele deu essa confirmação quando questionado por este Blog se o ex-prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) estaria – como muitos dizem na cidade – ensaiando para tentar um novo mandato como prefeito da maior cidade do norte baiano, em 2020.

Essa conversa é de quem não torce pelo nosso projeto. Não temos essa discussão desde que eu fui candidato, em 2016, quando ficou muito claro para todo o nosso grupo que a gestão, estando como está hoje, de cabeça erguida, atendendo às perspectivas da população, eu iria para a reeleição“, afirmou Bomfim.

O prefeito destacou a liderança de Isaac Carvalho, mas garantiu que ele não pensa em retornar à prefeitura. “Isaac é o nosso líder político, isso está claro para todo mundo, porém ele não tem intenção nenhuma de retornar à Prefeitura de Juazeiro. E quem fala que Paulo não vai para a reeleição, deve ter uma bola de cristal. Mas está muito claro que nós vamos, sim, disputar as eleições de 2020 e pretendemos ganhar mais uma vez”, reiterou.

Governo Rui Costa

Conforme mostrado ontem (22), Paulo Bomfim disse que Isaac Carvalho deverá ser confirmado em breve na equipe do segundo mandato do governador Rui Costa (PT). Como já é quase certo que Isaac não consiga reverter o indeferimento da sua candidatura a deputado federal, mesmo respaldado em mais de 100 mil votos nas urnas, o ex-prefeito tenta manter vivo seu legado na política baiana, apesar de fontes do Blog afirmarem que ele deverá ter dimensão menor no governo estadual.

6 COMENTÁRIOS

  1. Votar para a reeleição desse prefeito é praticamente votar para o congelamento de melhorias para Juazeiro. Tudo permanecerá como está: maquiado. O povo da nossa merece mudança, nossa cidade merece prosperar!

    • concordo Marcius, é bem provavel que ganhe, mas não porque o povo é burro, é porque é ‘esperto’ demais, visa só o próprio bucho, o empreguinho na máquina publica dele ou dos agregados! enquanto isso a cidade literalmente arruinada, o comércio morto, e a saúde de maneira geral daquele jeito no completo desastre!

  2. quem não quer ganhar seus 20 mil na moleza né mesmo?!
    e o eleitorado de juazeiro, do jeito que é leviano e só vota em interesse próprio, vai dar segundo mandato pra esse homem….esquecendo do que ocorreu na maternidade, da bagunça que esta a cidade, etc etc ah, só deus pra ajudar juazeiro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome