Paulo Afonso: Polícia prende mãe e filho acusados de matar agricultor a golpes de machado e ocultar corpo

0
Foto: 20º BPM/divulgação

Policiais militares do 20º Batalhão prenderam em flagrante nesta segunda-feira (16), em Paulo Afonso, norte da Bahia, mãe e filho acusados por um crime hediondo. Eles assassinaram a golpes de machado um agricultor – respectivamente marido e pai dos acusados. O fato ocorreu no Povoado de Xingozinho, zona rural do município. A prisão se deu logo após uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) receber denúncia sobre a localização da dupla, bem como onde o corpo teria sido enterrado.

Com base nos dados coletados, os policiais militares se deslocaram até o Sítio Picos, em Xingozinho, onde encontraram a acusada, de 44 anos, e o filho dela, de 22 anos, que confessaram a autoria do crime. Eles informaram o local onde a vítima estava enterrada.

Ao realizar a busca na residência, os PMs encontraram o machado utilizado no crime, já que o homem foi golpeado enquanto dormia, e duas espingardas. A mulher informou que as armas de fogo eram de propriedade da vítima, que as usava para praticar abusos e ameaças contra ela – segundo informou aos policiais. Os PMs acionaram a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) e permaneceram até a remoção do corpo. Mulher e filho foram presos em flagrante e apresentados à delegacia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome