Patrulhamento policial evita estupro no bairro José e Maria

por Carlos Britto // 18 de março de 2013 às 13:02

Policiais militares que faziam o patrulhamento no bairro José e Maria, zona oeste de Petrolina, conseguiram evitar um estupro na noite deste domingo (17). O fato aconteceu durante a madrugada, quando a polícia estava à procura de dois suspeitos de praticar um assalto no bairro Areia Branca.

De acordo com as informações da polícia, ao passar por uma rua atrás da ‘Mecânica Bahia’ a patrulha teria suspeitado de um casal que estava próximo ao muro. Ao fazer a abordagem, a polícia teria constatado que se tratava de uma tentativa de estupro já que a mulher, de 35 anos, informou à polícia que o jovem, Aleson Santos Evangelista, 21 anos, havia tentado estupra-la.

Após a denúncia da mulher a polícia descobriu que o jovem estava armado com uma faca e efetuou a prisão. Aleson foi encaminhado à delegacia de polícia e responderá por tentativa de estupro e dano ao patrimônio público, já que ao reagir à prisão ele teria danificado a viatura da polícia.

Patrulhamento policial evita estupro no bairro José e Maria

  1. Arthur Lima disse:

    Caro Carlos Britto, no suposto estupro relatado na sua matéria, não foi uma tentiva. Pois só o fato de constranger mediante força ou ameaça a praticar atos libidinosos já configura o crime de estupro. Tentativa só ocorreria em caso de interceptação de carta escrita ou outro meio, mas nao nesse caso. Caso seja de fato processado pelo fato, o será por estupro, conforme relatado na matéria. Abraços!

  2. Esclarecedor disse:

    Olá Carlos. Gostaria de ressaltar que esses policias que estão na foto são do 16º BPM, que fica em São José, no Recife. Sei que a imagem é meramente ilustrativa, mas os policiais que realmente fizeram a ocorrência certamente não gostariam de ver outros levando o crédito pelo serviço, ainda mais uma equipe de outra cidade. É só uma sugestão minha, edita a imagem e corta a parte dos policiais deixando somente a viatura ou coloca simplesmente o brasão da PMPE. Fica na paz de Deus…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários