Patrulha da Mulher de Juazeiro ganha reforço de nova viatura

por Carlos Britto // 18 de abril de 2024 às 20:01

Foto: Ascom PMJ/divulgação

A Prefeitura de Juazeiro (BA) adquiriu nesta quinta-feira (18) uma nova viatura para a Patrulha Maria da Penha. O veículo vai garantir um trabalho mais eficiente e ampliar as ações voltadas as mulheres pela cidade.

Segundo o secretário de Ordem Pública, Cícero Dirceu, a viatura possibilitará a melhoria do serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica. “Ações como essa mostram a seriedade e o compromisso da gestão da prefeita Suzana Ramos com a segurança das pessoas no município, e muito está por vir”, disse.

A Patrulha Maria da Penha busca garantir a efetividade da Lei Maria da Penha no município, atuando na prevenção, assistência e suporte de mulheres vítimas de violência doméstica, integrando ações, estabelecendo relação direta com a comunidade e assegurando o acompanhamento e atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. A Patrulha funciona 24 horas por dia. O serviço é feito através do 153 (Central de Atendimento) e (74) 3611-9880.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…