Patrolamento de estradas rurais de Petrolina é paralisado por conta das chuvas

1

Por conta das últimas chuvas, o patrolamento nas estradas rurais de Petrolina foi paralisado temporariamente. Os serviços executados pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, foram interrompidos, mas deverão ser retomados em breve, após o período chuvoso.

Para acompanhar de perto a situação da zona rural de Petrolina, o secretário da pasta, José Batista da Gama, acompanhado de uma equipe técnica, esteve na sexta-feira (9), visitando diversos pontos críticos atingidos pelas chuvas na região de Rajada.

Estamos atentos e hoje mesmo iniciamos um grande mapeamento. Logo após o período de chuvas, faremos a completa recuperação de todos os pontos danificados, principalmente nas áreas de quem lida com transporte escolar e produção agropecuária“, ressaltou o secretário. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. UMA BOA DESCULPA NUNCA PASSARAM AGORA INVENTA ISSO AS ESTRADA ESTÃO UMA VERDADEIRA PRECARIDADE ERA BOM SE PREFEITO FIZESSE NO SEU CARRÃO PELO MENOS 400 KM DE VIAGEM NAS ESTRADA DA REGIÃO DE RAJADA AI ELE IA SENTIR O DRAMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

10 + onze =