Patrolamento de estradas em Juazeiro chega a mais 3 comunidades rurais

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2022 às 10:00

Foto: Ascom PMJ/Sedur divulgação

Os serviços de manutenção e melhoramento de estradas vicinais na Zona Rural de Juazeiro (BA) chegaram a mais três comunidades. As frentes de trabalho estão na região dos distritos de Massaroca, Salitre e Itamotinga. A ação visa a garantir uma melhor mobilidade de veículos de passeio e de carga nessas áreas.

As intervenções são realizadas com recursos próprios e é uma ação da gestão municipal, que tem investido em diversos serviços de recuperação e revitalização de estradas nas comunidades.

Estamos com um monitoramento feito de todas as estradas vicinais da zona rural. Os serviços estão acontecendo nas áreas mais degradadas e as máquinas como patrol, caçambas, rolos e retroescavadeiras estão rodando a todo o vapor”, destaca o engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Paulo Andrade.

A população que transita por Massaroca, Salitre e Itamotinga já sente a diferença do patrolamento realizado. Tanto o transporte de passageiros como de produção agrícola e pecuária dos pequenos e grandes produtores dessas regiões já estão ficando com boas condições de trafegabilidade“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.