Patrocinado: Abertas inscrições para cursos profissionalizantes com mensalidade gratuita em Petrolina

3
(Foto: Divulgação)

O grupo Brasil Cursos está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes em Petrolina. Os interessados podem escolher entre Atendente Bancário e Casas Lotéricas, Operador de Caixa, Auxiliar de Farmácia, Agente de Saúde e Endemias, Atendente de Hospitais e Clínicas Médicas.

Com duração de 40 horas para cada curso, as inscrições começaram nesta terça dia (11) e vão até a sexta-feira (14), das 8h às 17h. As aulas iniciam no sábado (15), na Escola João Barracão, que fica na Avenida da Integração, Bairro KM-2.

No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG (Identidade), CPF e/ou Certidão de Nascimento. As inscrições custam apenas 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para a população carente da própria comunidade. A mensalidade é gratuita. O material custa R$ 10, enquanto o certificado é R$ 40 (taxa de manutenção).

O presidente do Brasil Cursos, Diego Magno, e o diretor de Expansão, Gediel Moreira, informaram que os cursos são livres e todos podem se inscrever sem requisito de série de estudo, devido aos mesmos serem reconhecidos como de formação inicial de trabalhadores.

O nosso certificado é válido em todo o território nacional. É uma real oportunidade de ser competitivo para o mercado de trabalho. Adolescentes acima de 13 anos já podem se inscrever e pensar no futuro”, afirmou o presidente. “O certificado é válido como complementação de carga horária para universidades e ACCS e concursos públicos na prova de títulos e currículo. Sobretudo, é uma oportunidade de capacitação e valorização dos servidores em seus planos de cargos e carreiras”, completou.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com Diego Magno pelo telefone e WhatsApp (87) 9 9808-9199.

O horário dos cursos aos sábados é o seguinte:

– Atendente Bancário e Casas Lotéricas: das 7h às 9h.
– Operador de Caixa: das 9h às 11h.
– Auxiliar de Farmácia: das 11h às 13h.
– Agente de Saúde e Endemias: das 13h às 15h
– Atendente de Hospitais e Clínicas Médicas: 15h às 17h

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome