Patrício Valgueiro envia nota para o blog sobre ajuda recebida por Lóssio de empresa da Camargo Correia

por Carlos Britto // 30 de março de 2009 às 14:40

Petrolina, 30 de Março de 2009.

A
Imprensa Local
Petrolina – PE

Em virtude de matéria veiculada no Diário de Pernambuco e reproduzido pelas Emissoras de Rádio e Blogs locais, informamos que a Doação efetuada pela empresa CAVO para a Campanha de Prefeito 2008 em Petrolina, seguiu toda a tramitação imposta pela legislação eleitoral vigente, estando disponível na prestação de contas da campanha, que pode ser consultada no site: http://www.tse.gov.br.

Informamos, ainda, que a referida prestação de contas já foi aprovada pela Justiça Eleitoral, não havendo nenhum indício de qualquer irregularidade quanto as doações recebidas.
Agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para outros esclarecimentos.

PATRÍCIO VALGUEIRO
Representante da Coligação

Patrício Valgueiro envia nota para o blog sobre ajuda recebida por Lóssio de empresa da Camargo Correia

  1. Pedra Linda disse:

    Senhor Patrício,

    Esperamos que essa tal empresa CAVO não ganhe nenhuma “licitação” na Prefeitura.

  2. PETROLINA NÂO PODE ESPERAR disse:

    Senhor Pedra Linda vamos ficar de olho nesta sua colocação, mas acho dificil não aparecer algum LARANJA se já não tem por aí. você acha que esta CAVO é PAPAI NOEL para andar dando presente, acredite nisso se puder.

  3. G.P. disse:

    Nós que trabalhamos na campánha de Gonzaga já estávamos contando com a cassação de Julio Lossio. Mas é assim mesmo. Bola pra frente.

  4. G.P. disse:

    Inclusive fomos chamados neste fim de semana para a distyribuição de cargos. Um locutor da cidade ia ser o Secretário de Comunicação e Eventos, um produtor de Gado ia ser o secretário de Desenvolvimento Rural, e um irmão de Gonzaga ia ser o procurador do municipio. Mais uma vez nos precipitamos, criamos expectativas e se lascamos

  5. IRRITADO disse:

    Sr. G.P.
    E os que participarm do mensalinho e mensalão, perderam seus mandatos ?
    E pelo amor de Deus, me explica seu Patricinho o que é CAVO ?
    CAVO problemas ?
    CAVO absurdos ?
    CAVO raiva ?
    CAVO desespero ?
    CAVO não sei lá o que ?
    CAVO …sei lá ?
    CAVO qualquer coisa ?
    CAVO buraco ?
    CAVO o que mesmo ?

  6. Petrolinense disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa G. P! Me responda essa: O que aconteceu com G. M. que era um Patriota ferrenho, esculachou com Odacy depois da vitória de G. P na convenção e agora pulou fora da FM Patriota?

  7. Marta Maria Menezes disse:

    Disso eu já tinha certeza de que Dr. Júlio nada fez e nada fará que venha ferir a lei, confio no Senhor. E quanto a crise em que todos os municípios, aliás todo o mundo atravessa o senhor saberá contornar, és inteligente. Boa sorte.

  8. epaminondas disse:

    sr g.p. ,e verdade que ja estao contando com a CASSAÇAO de julio? porque? o que foi que le fez de ilegal? conta pra gente .eu quero saber!!! epaminondas.

  9. G.P disse:

    Petrolinense,

    Esse “GM” tá urrando mesmo… ouvi dizer q ele vai pra tabajara FM… Mas é assim mesmo: Chamou Julio de Verme Verde durante a campanha e agora tá cagando sangue…

    GM tá murchinho, murchinho…

  10. antonio carlos souza disse:

    Meu amigo GP faltou voce dizer quem seria o PREFEITO, outra peia no 40 kikikikiikiikikiki. agora esse tal de GM vai parar lá no PIAUI, chamou Dr julio Lóssio de verme verde, agora quem virou um verme vermelho que ninguem por perto. QUEM MAIS SE LASCOU FOI NÓIS.

  11. nanuca disse:

    Vão cuidar de outro assunto. Quem participou do mensalinho e mensalão não sofreu nada, por que estes que receberam doações legalmente vão sofrer? Ah, vão procurar coisas importantes pra comentar! Fofoca não vale!

  12. João Vitor disse:

    vcs acham que a empresa vai dar dinheiro pra campanha de politico a toa ? VAMOS FICAR DE OLHO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *