Pastoral Social realizará encontro para pressionar Câmara de Petrolina por reabertura das CPIs do Traumas e do São João

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2013 às 17:21

casa plínio amorim 2A Pastoral Social e representantes de movimentos em Petrolina, com apoio do PSOL, pretendem continuar a campanha pela reabertura das CPIs do antigo Hospital de Urgências e Traumas (HUT) e do São João. Na tentativa de mobilizar a população para o assunto, será realizada na próxima segunda-feira (11) uma reunião no Centro de Treinamento Diocesano, área central da cidade.

O encontro acontecerá às 19h e é aberto a qualquer pessoa. Na oportunidade, serão discutidos os próximos passos e ações da campanha. O objetivo é unir forças para pressionar a Câmara de Vereadores pela reabertura das CPIs.

A campanha começou no mês de outubro e reúne diversas entidades sociais de Petrolina, sob o comando da Igreja Católica. Um abaixo-assinado já está circulando nas paróquias da Diocese, com os membros da Pastoral Social.

Pastoral Social realizará encontro para pressionar Câmara de Petrolina por reabertura das CPIs do Traumas e do São João

  1. rui disse:

    deveria o prefeito exigir essa c .p .I seria caso esteja tudo de acordo um atestado e um abono de transparencia do bom uso do dinheiro publico, como bem diz o nome publico. ficam temendo, e uma camara de vereadores fazendo chantagem propondo abrir outra c p I . que abra mil duas mil quantas houverem necessidade, pois um dos papeis dos vereadores é vigiar o uso do erario publico . pobre camara de veradores, camara essa que ja passaram grandes nomes (dr alirio, walter lubarino, ciro coelho,teresinha do d. bosco,simão amorim,valdenor ramos ranilsom ramose outros) e hoje estamos vendo alquns vereadores sem passado , sem tradição mais legimos vereadores visto que entraram pelo voto. nessa parte o eleitor tem culpa pois não usa criterios na escolha.

  2. NINA disse:

    Vão procurar o que fazer , vão fazer campanhas para o combate as drogas,que
    está acabando com os jovens. Seria um manifesto ideal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários