Pastor diz que não foi convidado para discutir construção de igrejas em residenciais: “precisa contemplar todas as vertentes”

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2015 às 11:01

IMG-20150109-WA0002O presidente da União dos Pastores de Petrolina (Upepe), Clayton Antônio, foi pego de surpresa com a notícia sobre a reunião entre o secretário de Habitação da Prefeitura, Edinaldo Lima e o bispo Dom Manoel para tratar da construção de igrejas nos novos residenciais da cidade.

Em entrevista a Carlos Britto no programa ‘Manhã no Vale’ da Rádio Jornal, o Pastor disse que apoia a iniciativa, mas questionou o fato do convite não se estender a outras vertentes religiosas. Segundo ele, os evangélicos também têm interesse em prestar serviços sociais aos moradores dos novos residenciais.

As igrejas de um modo especial fazem um papel muito importante para cuidar das pessoas. Se está tendo este diálogo  nós também gostaríamos de ser convidados pois é de conhecimento de todos o trabalho social que fazemos, além disso é preciso contemplar todas as vertentes”, disse.

O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para saber se haverá diálogo com os evangélicos e aguarda resposta.

Pastor diz que não foi convidado para discutir construção de igrejas em residenciais: “precisa contemplar todas as vertentes”

  1. Petrolinense disse:

    Nenhuma igreja deve receber terreno público. Que os fiéis doem, não a viúva. As igrejas deveriam pagar impostos, já que faturam bilhões no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários