Passeio Ciclístico pelo fim da violência contra as mulheres será realizado neste domingo em Petrolina

1

O grupo de ciclismo Pedal Rosa do Vale, composto por cerca de cem integrantes mulheres, realizará no próximo dia 20 (domingo), o passeio ciclístico intitulado “Sou mulher Maravilha, diga não à violência”, que percorrerá cerca de 10 quilômetros pelas principais avenidas centrais de Petrolina. O objetivo do evento é celebrar o dia da Mulher, comemorado em 8 de Março, bem como conscientizar a população sobre a importância de unir forças contra a violência de gênero.

Para participar é muito simples. Basta ter disposição, alegria e doar como inscrição, um kit de higiene pessoal. Esse material arrecadado será encaminhado para instituições que trabalham com mulheres vítimas de violência física e emocional. Esperamos contar com a participação da sociedade. Todos estão convidados a participar. Será um momento muito descontraído”, destaca a coordenadora do grupo Pedal Rosa, Patrícia Souza.

 As cem primeiras pessoas que se inscreverem receberão a camisa do evento e poderão participar do sorteio de brindes. A concentração – marcada para às 7h – será na tenda do Bambuzinho, centro da cidade e o roteiro da pedalada deve incluir avenidas como a Souza Filho, Guararapes, Monsenhor Ângelo Sampaio, São Francisco (Areia Branca). Menores de idade deverão estar acompanhados de seus responsáveis.

 O evento conta com a parceria da secretaria Municipal da Mulher, AMMPLA, Suco Terra Sol, Dona Salada, Stillus Bike, Café no Caco, Morenita Store, La Dulceria, Global Negócios Imobiliários, Look e Fazenda Fort Fruit Comércio de Frutas. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 + 1 =