Passeio ciclístico da Polícia Civil em Petrolina está com inscrições abertas

3

LOGO_PASSEIO_CICLISTICO_197ANOS

Já estão abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) em Petrolina. O evento é aberto a toda a comunidade e será realizado no próximo dia 27 de abril, com saída do Parque Municipal Josepha Coelho, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade.

O passeio vai marcar o encerramento das atividades de comemoração do mês de aniversário da PCPE, que acontece na próxima segunda-feira (14), quando a instituição comemora 197 anos de existência.

Para participar do evento, os ciclistas devem preencher uma ficha de inscrição disponível em um dos três pontos de inscrições da cidade: Diretoria Integrada do Interior 2 (DII 2), localizada na Avenida Dr. Ulisses Guimarães, S/N, Cohab Massangano; 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, rua Irmã Jeronina, 184, Centro; ou ainda na João Bikes, Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 585. Para realizar a inscrição é necessária a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis.

Os primeiros 300 participantes vão receber uma camisa do evento. O material arrecadado será doado a famílias desabrigadas pelas recentes chuvas. Mais informações pelo telefone: (87) 3866-6224/3866-6225

3 COMENTÁRIOS

  1. A polícia civil, não só a de petrolina, mais de pernambuco, já deixou de atender os anseios da população faz é tempo, que só trabalha por interesse próprio em meio a picuinhas bestas mas por ser de um autoridade tem prioridade, ex: deixar crimes de repercussão de lado e inciar uma operação policial para descobrir quem matou um gato, só por que o gato é conhecido de uma autoridade, realmente, a Polícia Civil de PE, é uma piada….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome