Passaporte do ‘Expresso do Forró’ para São João de Petrolina já está à venda

por Carlos Britto // 13 de junho de 2022 às 21:35

(Foto: Ascom PMP/Divulgação arquivo)

O púbico que vai curtir os festejos juninos em Petrolina, de 17 a 26 de junho, já podem procurar pelos passaportes do ‘Expresso do Forró’. Neste ano a novidade é que serão disponibilizados quatro ônibus: dois com saída do River Shopping e dois com saída do Supermercado Mix Mateus.

Os ônibus do ‘Expresso do Forró’ sairão desses dois pontos a partir das 19h e realizarão viagens a cada meia hora até a meia-noite. Quem for de carro poderá deixar o veículo no estacionamento dos dois pontos, sem qualquer custo adicional.

O embarque será feito mediante aquisição do passaporte (cartão) no valor de R$ 8,20 – que dará direito a ida e a volta da festa. O passaporte pode ser adquirido no Vale Ingresso, no River Shopping. Durante os dias de São João, o cartão também poderá ser comprado nos pontos de embarque, tanto do River Shopping quanto do Mix Mateus, a partir das 19h.

De acordo com o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Franklin Alves, a ideia é facilitar ao máximo o acesso ao Pátio Ana das Carrancas. “Além de evitar o transtorno do congestionamento, o ‘Expresso do Forró’ é uma garantia de transporte seguro“, afirma.

Passaporte do ‘Expresso do Forró’ para São João de Petrolina já está à venda

  1. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Nada contra são João até gostaria de ir mais vamos ser sincero esse evento os organizadores, é prefeitura adora estoque os festeiros.
    Olha que ficamos sem esse evento por 2 anos mesmo assim continuar lascado com nós agora eu pergunto não faz a mesma coisa com os vereadores do prefeito nem com outros políticos da situaçao só nas costas do povo!
    Absurdo melhor fica em casa reunir a família já era..quem for pagar é porque tem dinheiro para pagar agora quem, não tem fica na pista para pau dos malandros ser até roubando porque não tem segurança nessas áreas..

  2. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Fique na pista só tem malandro ainda risco até apanhar..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.