Passagem de Lula por Pernambuco está prevista para início de junho

por Carlos Britto // 23 de maio de 2022 às 18:00

Foto: Ricardo Stuckert Filho

O ex-presidente Lula deverá cumprir agenda em Pernambuco no início de junho, ao lado do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, Danilo Cabral. A passagem de Lula em Pernambuco tem previsão de três dias, começando por Serra Talhada, depois Garanhuns, onde visitará a casa da sua mãe, terminando em Recife.

O evento é visto como necessário para consolidação da aliança PT-PSB. A confirmação da agenda acontecerá nos próximos dias.

Passagem de Lula por Pernambuco está prevista para início de junho

  1. Paulo disse:

    E bom saber para nós esconder os celulares o defensor de ladrão vem ai

  2. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Pernambuco não precisa da sua presença, fique por lá mesmo.

  3. Mislene Correia disse:

    Fique onde você está e daí pra mais longe. Pernambuco não precisa de uma presença vulgar como a sua seu imprestável.

  4. COMUNISMO É UM LIXO disse:

    Só passa escondido mesmo, esse larápio. Se alguém o ver, bota logo pra correr! Esse NÃO engana mais ninguém! ESQUERDA NUNCA MAIS! O BRASIL É O DO SENHOR JESUS! BOLSONARO 2022! No Primeiro Turno! A Globo Lixo não engana mais ninguém! Glórias a Deus!

  5. Porque Choras, Bozo? disse:

    Vai ganhar no primeiro turno. Não por ser o melhor para o Brasil, mas é que o concorrente dele é muito fraco, limitado intelectualmente, cercado de gente perigosa, só fala bobagens. Assim, vamos todos no menos pior e fica a torcida para este pessoal do Bozo não voltar nunca mais.

  6. ysrebelde disse:

    Realmente Bolsonaro fala bobagens, é meio grosseiro, não tem muito refinamento, apesar de saber usar garfo e faca corretamente, fala o que vem na cabeça, ou seja, não tem filtro entre o que pensa e o que fala. Mas uma coisa temos que reconhecer: o Brasil vai bem, apesar de termos tido uma pandemia e de todo o esforço do STF em barrar os projetos do governo. Quem não reconhece isso é imaturo e desprovido de inteligência. O ex-presidiário, aquele que reclama da classe média, que diz que devemos ter 1 televisão em casa, é o mesmo que gastou quinhentos milhões em seu casamento, que mora numa mansão em bairro nobre de São Paulo, onde o aluguel, ano passado, custava 20 mil reais. Voce errar uma vez é aceitável, continuar errando é burrice. O Brasil passou por uma pandemia sem muita turbulência econômica, não tivemos desabastecimento de nenhum produto, tivemos auxilio emergencial, e a situação não foi melhor, por que os governadores e prefeitos junto com o STF atrapalharam em vez de ajudar. Meu conselho para quem é da esquerda: cresçam e amadureçam, aprendam a ser oposição responsável, pensem no bem do país em vez de olhar para seu próprio umbigo, é difícil, mais não é impossível.

  7. Bosco disse:

    Bolsonaro na vdd é um esterco de cavalo não serve p nada. É igual a trator só tem z7ada e a roda grande

  8. Lamentável quanto ódio nos comentários e ainda mais invocando o Nome de Deus !!!!
    Falta maturidade política aos Povo brasileiro ora discutirmos saídas para sairmos da crises sanitária, econômica e social… Quando seremos capazes de discutimos com serenidade os rumos do País ????

  9. QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA disse:

    Coisa de “meninas” delicadas: “Ai! O Bozo é muito grosseiro! Não é refinado! Aprende a ser homem, menina delicada! Barbuleta sensível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.